No que diz respeito à gestão do desempenho, julgue o seguinte item.
O feedback é uma ferramenta indispensável para a gestão do desempenho.
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Certo
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Errado
No que diz respeito à gestão do desempenho, julgue o seguinte item.
O feedback é uma ferramenta indispensável para a gestão do desempenho.
Referente à etiqueta empresarial, julgue o seguinte item
Em relação a um atendimento telefônico, a etiqueta empresarial ensina que respostas de cunho pessoal devem ser evitadas. Isto é, caso alguém ligue procurando por determinado funcionário, que está em horário de almoço, o atendente jamais deveria dizer que o funcionário está tomando café após o almoço, pois ele sempre faz isso.
Em relação às ações voltadas ao atendimento e marketing, julgue o próximo item.
O atendimento ao público está diretamente relacionado à qualidade do serviço da instituição, ou seja, é mais comum um cliente mal-atendido reclamar da empresa, não do atendente.
Com base nas boas práticas referentes ao atendimento ao público, julgue o item.
Para o atendimento ao cliente, seja ele via telefone, via Internet ou pessoalmente, são indispensáveis as cortesias básicas, mas somente elas não garantem um atendimento de excelência.
Referente à etiqueta empresarial, julgue o seguinte item
É um conjunto de regras que deve ser seguido no trato com fornecedores, nas negociações de compra e venda.