A comunicação é uma das fases da auditoria governamental em que se reportam aos responsáveis pela governança as evidências suficientes para albergar os resultados alcançados pela equipe. Nesse sentido, a equipe encarregada do trabalho do grupo deve comunicar aos responsáveis pela governança do grupo informações referentes
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A ao erro que envolva a administração do grupo, a administração do componente, empregados que tenham funções relevantes nos controles abrangentes no nível do grupo ou outros em que a fraude tenha resultado em distorção relevante nas demonstrações contábeis do grupo.
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B a uma visão específica e detalhada da natureza do seu planejamento no trabalho a ser executado pelos auditores de componente sobre as informações contábeis dos componentes significativos.
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C aos casos em que, na avaliação dos responsáveis pela governança, deu origem a uma preocupação sobre a qualidade do trabalho do auditor.
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D a quaisquer limitações à auditoria do grupo, por exemplo, quando o acesso da equipe encarregada do trabalho do grupo pode ter sido restringido.
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E a uma visão específica e detalhada do tipo de trabalho a ser executado sobre as informações contábeis dos componentes.