A publicidade cumpre a sua missão quando contribui para levar o consumidor por um ou mais níveis de comunicação. Mas, para que ela consiga exercer sua missão de contribuir para levar o consumidor a um estágio avançado em relação àquele em que ele se encontra, dados os níveis de comunicação ou de conhecimento sobre produto e marca, é necessário identificar primeiro em qual estágio ele está. Esse papel é da pesquisa de marketing, codificando o momento atual de cada grupo de consumidores e, ainda, identificando quais os motivos que os levaram a ele. Com tais dados é possível construir mensagens específicas com o claro objetivo de conduzir o consumidor ao estágio final. Assinale a ordem correta em que os níveis de comunicação devem conduzir o consumidor.
- A Desconhecimento; Conhecimento; Compreensão; Convicção; e, Ação.
- B Desconhecimento; Conhecimento; Convicção; Compreensão; e, Ação.
- C Desconhecimento; Conhecimento; Convicção; Ação; e, Compreensão.
- D Desconhecimento; Conhecimento; Compreensão; Ação; e, Convicção.
- E Desconhecimento; Conhecimento; Ação; Compreensão; e, Convicção.