Pode-se dizer que é possível melhorar o ensino/aprendizado para alunos com deficiência intelectual por meio da junção de aspectos do letramento digital com o ensino de língua estrangeira. Isso pode ser observado quando:
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A é proposta a adaptação de jogos pedagógicos online para a realização de práticas de letramento descontextualizadas e desinteressadas, sem a avaliação contínua do professor.
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B é proposta a adaptação de jogos pedagógicos online para a realização de práticas de letramento contextualizadas e significativas, avaliadas de forma continuada pelo professor.
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C são propostas atividades que necessitam o uso do ciberespaço, ignorando as habilidades individuais dos alunos a fim de se homogeneizar as práticas em sala de aula.
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D são propostas atividades online somente para aqueles que apresentam algum tipo de deficiência intelectual, a fim de marcar bastante as diferenças existentes entre os alunos.
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E são propostos jogos pedagógicos online para a realização de práticas de letramento, sem adaptação que inclua e respeite as necessidades educacionais de todos os alunos.